Como pode, família de Monte Mor após acidente grave, recebem ajuda apenas de moradores de Indaiatuba
O casal e os dois filhos pequenos moradores na Rua José Valério da Silva antiga 32 numero 44 no bairro Jardim Paulista em Monte Mor/SP que sofreram um grave acidente no fim do ano de 2023, ainda necessitam de ajuda. Devido o benefício do DPVAT do acidentado José Luiz Magalhães da Silva ter sido negado, eles sobrevivem de ajuda através de doações, além de uma rifa que ainda esta parada e falta alguns nomes para finalizar. Essa família precisam de ajuda até o retorno da perícia que nem data prevista tem ainda.
Ana a esposa muito emocionada falou com a reportagem e agradeceu de coração a todos os moradores de Indaiatuba-SP, que sempre os ajudaram a sua família nos momentos mais difíceis da vida. Além já do sofrimento com o esposo a família passa por outra batalha a locomoção para fazer a fisioterapia dele. “O ônibus que tem espaço para a cadeira de rodas só busca o paciente uma vez na semana, e o correto era ele fazer mais dias de fisioterapia”.
chave Pix e o celular 19989004405
Benefício do acidentado José Luiz Magalhães da Silva Negado
“Aqui em nosso município ninguém estendeu a mão para nos ajudar, se não fosse vocês moradores de Indaiatuba-SP que tem um coração enorme estávamos perdidos. Eu e meu marido sempre trabalhamos por conta própria, e sempre peço a Deus que essa turbulência passe logo, e que ele se recupere para voltarmos ter uma vida normal e trabalhar honestamente como sempre. Para quem puder ajudar chave Pix é o celular 19-989004405 Ana.
“Retornamos ao Hospital, e o médico tirou aquele ferro do meio, e o osso que quebrou, ele já está em casa, e a gaiola não foi removida por que já tem 8 meses do acidente e os ossos nem começaram a colar ainda. Então vai ficar com ela até mais o menos a metade do ano que vem ainda, se as pessoas puder nos ajudar agradecemos muito. E se você puder publicar agradeço de coração amigo. Pois cada vez é pública o nosso caso sempre aparece várias pessoas para nós ajudar devido a sua publicação no Comando Notícia”.
“O médico que operou a perna esquerda dele já deu alta pra ele no dia 5 de junho. A perna esquerda já colou agora só continuar fazendo a fisioterapia para pegar força na perna e voltar ficar cem por cento como era antes. Mais os ossos já estão colados. Mais a perna direita que está com a gaiola ainda nem começou a colar devido a gravidade do acidente”.
Família inteira esta no carro antes do acidente
Foto: Divulgação