CidadesIndaiatuba

Complexo esportivo recebe o nome do vereador Luiz Carlos da Silva

A Câmara aprovou na última  segunda-feira (10) homenagem ao vereador Prof. Luiz Carlos da Silva, dando o seu nome ao complexo esportivo do Jardim Aldrovandi. A proposta foi apresentada pelo presidente da Câmara, Jorge Pepo Lepinsk, e recebeu apoio unânime dos vereadores.
“É uma homenagem singela a um cidadão que muito fez pela educação e pelo desporto indaiatubano e que, com os jovens, tinha afinidade, carinho e compreensão. A sua morte, por certo, fragiliza demais em nossa cidade a tão necessária proximidade dos homens públicos com os mais novos”, afirmou Pepo.
Com a conclusão das obras previstas para este ano e localizado ao lado da quadra da escola municipal Maria Albertina Bannwart Berdu, o complexo esportivo do Jardim Aldrovandi terá ampla e completa academia de ginástica e piscina aquecida.
“Homenagem mais que merecida”, reforçou da tribuna o vereador Sérgio Teixeira, que assumiu ontem a vaga aberta com o falecimento do professor Luiz Carlos e a licença do secretário de Governo, Luiz Alberto Cebolinha.

Com informações: Câmara Municipal de Indaiatuba

Foto: divulgação