PolíciaSalto

Continuam as buscas por rapaz desaparecido após mochila com documentos ser encontrado na Concha Acústica em Salto

O jornalismo do Região em Notícias conversou com Rosângela da Silva Andrelo, mãe de Eduardo Andrelo de Lima. O operador de loja de 25 anos desapareceu na madrugada de sábado para domingo, entre os dias 07 e 08 de novembro, após sair de um bar que fica no centro de Salto.

À reportagem, Rosângela explica que Eduardo é um filho bom, sempre muito calado resolveu sair de casa para morar com os amigos em busca de liberdade. A família busca informações verídicas sobre o paradeiro do rapaz. Pelo que se sabe até agora, uma fonte ouvida por nossa reportagem disse que a mochila com os documentos de Eduardo foram encontrados por pedreiros que estão trabalhando na reforma da Concha Acústica, na última terça-feira (09), no mesmo município.

Os pertences estavam próximo a Ilha dos Namorados e foram entregues para a família. O repórter Rick Caetano se colocou à disposição da família para ajudar na divulgação. Com o boletim de ocorrência em mãos, Rick está em contato com a produção do Cidade Alerta da Rede Record para pedir ajuda e que a notícia seja emplacada em rede nacional. “Eu e meu esposo não estamos conseguimos dormir sem saber o paradeiro de nosso filho. É uma dor muito grande. A gente não come, não bebe.

Já procuramos em vários lugares; hospitais, no Instituto Médico Legal e nada do Eduardo”, desabafa Rosângela bastante entristecida com a situação. Ela chegou a solicitar imagens do circuito de segurança de um supermercado que fica próximo a Concha Acústica, mas segundo Rosângela, a gerência se recusou a fornecer o material. O representante disse que ela teria que requisitar através de pedido judicial. Abaixo estão à disposição os telefones para quem tiver informações: 11-97560-9944 / 11-97491-8404.

📷 Divulgação
✍🏼Rick Caetano