IndaiatubaPolícia

Corpo carbonizado é encontrado em estrada de terra em área rural de Indaiatuba

Um crime misterioso intriga a polícia. Um corpo de um homem carbonizado sem identificação  foi encontrado na noite de segunda-feira (4) em uma estrada de terra na altura da Fazenda Cana Verde , em Indaiatuba  (SP). Um homem em um carro que passava no local encontrou o corpo em chamas. A vítima ainda não foi identificada e não há informações sobre o crime.

Conforme o boletim de ocorrência moradores  que moram em um condomínio na região, ouviram no começo da noite  barulhos de disparos de arma de fogo. Em seguida um homem de carro que transitava na estrada  avistou uma pessoa em chamas e acionou a PM. Assim que os policiais militares chegaram no local,  encontraram  uma pessoa do sexo masculino totalmente queimado. A vítima não possuía nem um documento de identificação.

A Polícia Militar esteve no local dos fatos fazendo o isolamento até a chegada dos peritos criminais, que aos trabalhos periciais liberou o corpo da vítima para remoção até ao IML de Campinas. O caso foi registrado na Polícia Civil. Ainda não há pistas sobre o autor do homicídio.

Por Comando Notícia

Foto: reprodução/ Wagner de Souza