Polícia

Corpo de mulher é encontrado amarrado e machucado na linha do trem

Um crime terrível foi registrado em Salto, perto do limite de município com Indaiatuba, na madrugada desta quarta-feira (19). O corpo de uma mulher foi encontrado na linha do trem, altura do bairro Pedra Branca, com os pés e mãos amarrados. De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, o corpo estava com pelo menos quatro perfurações que aparentavam ter sido feitos por uma faca.

Os agentes de segurança informaram que foram chamados por um funcionário que faz a ronda na linha do trem. O corpo não foi identificado, mas a mulher aparentava ter cerca de 30 anos. A Polícia Civil foi acionada, assim como a perícia da Polícia Científica. Após, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames que devem ajudar na investigação e também na identificação da vítima.

O maquinista do trem informou ao vigilante que viu o corpo na linha, mas não teve tempo de parar a locomotiva. Os policiais informaram que parecia que o corpo tinha sido arrastado e em seguida lançado em direção ao  percurso do trem.

foto: arquivo/Comando Notícia