CidadesPolíciaSão Paulo

Corpo de PM desaparecido ao entrar em ponto de tráfico há mais de um mês é encontrado no litoral de SP

O corpo do policial militar Luca Romano Angerami, de 21 anos, que estava desaparecido há mais de um mês, foi encontrado nesta segunda-feira (20), em Guarujá, no litoral de São Paulo. A informação foi confirmada ao g1 pelo Delegado Seccional de Santos (SP), Rubens Eduardo Barazal Teixeira.

Luca foi visto pela última vez perto de um ponto de tráfico de drogas em Guarujá. Desde o começo das buscas até o último dia 14, oito corpos tinham sido encontrados e nove homens presos suspeitos de envolvimento no crime (leia mais abaixo).

Conforme apurado pela equipe de reportagem, o corpo do PM foi encontrado enrolado em uma lona, em cima de um morro na região da Vila Baiana. Os policiais do 1º e 5º Distritos Policiais de Santos (SP) caminharam durante duas horas para chegar no local.

O corpo não estava em estado avançado de decomposição. Por este motivo, a identificação foi feita através das tatuagens de Luca. Os exames do Instituto Médico Legal (IML) auxiliarão a Polícia Civil a descobrir o que causou e quando foi a morte do PM.

Com informações: g1 Santos 

Foto: Reprodução