CidadesIndaiatuba

Covardia diz dona, após ter gatos de estimação envenenados e mortos de propósito dentro de casa no Campo Bonito

Dois gatos foram envenenados e mortos em uma casa, na noite de domingo (20), no bairro Campo Bonito (SP). A dona dos animais Cristiane Bueno  ficou assustada quando encontrou os animais agonizando no quintal.

Cristiane dona dos animais procurou o Comando Notícia e relatou com muita tristeza, que por volta de 21h21 a sua   gata começou a espumar pela boca e se contorcer, e de imediato ligou para  a  veterinária VetFaro onde me pediram para correr para um veterinário mais próximo, o mais rápido possível.

“Então liguei para VetPrado que seria  o mais próximo, corremos com nossa gata Beilley e chegando lá foi atendida rapidamente  pela Dr Eloisa onde foi confirmado envenenamento e  já entrou com as medicações, e me informou que já estava com parada cardíaca. Na sequência  minha filha liga dizendo que um dos filhotinhos também estava espumando, então voltamos  imediatamente para casa, e  pegamos o filhote e seguimos em direção   a clinica veterinária,  mas no meio do caminho minha filha liga novamente pedindo para  retornarmos  pois os outros dois gatinhos  começaram a espumar também , fizemos o retorno e voltamos.  Já era mais de meia noite, e corremos com os três filhotes , e chegando lá a Doutora  nós informou que nossa gata teve parada respiratória e veio a óbito, meu Deus meu chão se abriu”.
 
“Logo em seguida atendeu primeiro a pretinha,  ela estava bem ruim com sua  pressão arterial  bem baixa, e entrou com medicamentos colocou ela  no soro, depois foi avaliar os outros dois , onde o machinho começou a piorar e também já foi medicado e também teve que ficar no soro . A outra gatinha graças a Deus estava bem foi mais o susto mesmo, então voltamos com ela pra casa e deixamos os dois internados .  Na manhã de segunda-feira (21) bem cedinho a veterinária ligou me informando que a filhote pretinha veio a óbito também mas que o outra tava conseguindo se recuperar muito bem” .
                                                 A Gatinha branquinha conseguiu também sobreviver ao atentado
 
“Não me sentindo muito bem  fui ao posto de saúde devido minha pressão arterial estava muito alta, com tudo o que estava acontecendo, quando  minha filha liga e pede pra mim voltar para  casa,  porque nossa cachorra começou a espumar também. Já  sai correndo novamente do potinho com meu namorado, pegamos  a cachorra e fomos para a clinica onde também foi constatado envenenamento, e  rapidamente entraram com medicações e soro e ficou internada”.
                                                 A Cachorra Izzie Sobreviveu ao atentado 
 
“Então voltamos para casa destruídos , lavamos todo o quintal com cândida e sabão, além  das cobertas dos cachorros.  Limpei bem a casa porque tenho mais 5 gatos e um cachorro. É muito triste saber que tiveram a capacidade de jogar algo no meu quintal com veneno, tenho duas crianças em casa já pensou se acontecesse o pior… Apesar da perda de duas gatinhas que eram como duas filhas agradeço a Deus pois minha cachorra e meu outro gato estão bem e amanhã estarão em casa”.
 
“Muito obrigado a Dr Eloisa da Clínica Veterinária 24 hs VetPrado e toda a equipe por todo o carinho” .
 
Por Comando Uno
 
Foto: divulgação/Família