Cidades

CPFL abre curso de eletricista no Senai Indaiatuba

A CPFL Piratininga, distribuidora da CPFL Energia que atende 27 municípios do interior paulista e Baixada Santista, abriu as inscrições para o Curso de Formação de Eletricistas de Rede de Distribuição Elétrica. A formação, gratuita, é oferecida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), em parceria com concessionária e ocorre no período diurno a partir de março, em Indaiatuba.

Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 19 anos e ensino médio completo, além de possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria B válida e definitiva. As inscrições podem ser realizadas entre os dias 06 e 24 de janeiro neste link.

Caso tenha alguma dificuldade na sua inscrição deve enviar um e-mail para: [email protected]br com nome completo, cidade e telefone para contato.

Os candidatos devem residir nas cidades de Porto Feliz, São Roque, Sorocaba, Votorantim, Jundiaí, Vinhedo, Salto ou Indaiatuba. Como as aulas serão oferecidas em Indaiatuba, caso o participante seja de outro município, a empresa fornecerá hospedagem e refeição. O curso acontecerá de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00.

Escola de Eletricistas da CPFL Piratininga em Indaiatuba

Inscrições: 06/01 a 24/01
Processo Seletivo: 04/02 a 06/02
Local das Aulas: Senai Indaiatuba – Rua Senai 129 Fazenda Pimenta, Indaiatuba
Período previsto das aulas: 02/03 a 14/05
Horário previsto do curso: segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00. 

A participação no curso não garante vaga no quadro de colaboradores do Grupo CPFL.