CidadesIndaiatuba

Cras do Campo Bonito abre inscrições para oficinas a partir desta semana

A Prefeitura de Indaiatuba informa que as inscrições para os Serviços de Convivência e Atividades Culturais realizadas no Cras (Centro de Referência em Assistência Social) VI Campo Bonito serão realizadas no período de 28 de janeiro a 8 de fevereiro. Serão oferecidas 250 vagas entre aulas de jazz, ballet, desenho artístico, Grupo Beija Flor e formação artística (oficina de modelo) para crianças, jovens, adultos e pessoas da terceira idade.

As atividades, realizadas por meio de uma parceria entre a Secretaria da Família e Bem Estar Social e a Secretaria de Cultura, são gratuitas e destinadas aos moradores do Parque Campo Bonito e região. As inscrições devem ser realizadas no Cras VI Campo Bonito das 8h às 16h30. Para se inscrever é necessário apresentar comprovante de endereço, RG ou certidão de nascimento e CPF da criança e do responsável, se for o caso.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é oferecido pelo Cras na forma de grupos que desenvolvem diferentes tipos de atividades. Tem também como intuito propiciar a oportunidade de convívio social, troca de experiências, e discussão de alternativas para a melhoraria da própria vida e a da comunidade, por meio da participação cidadã. 
Confira as modalidades das atividades, a faixa etária e o período em que serão realizadas:

FORMAÇÃO ARTÍSTICA (Oficina de Modelo): crianças acima de 7 anos, adolescentes, adultos e terceira idade (manhã e tarde);

JAZZ:  manhã (7 a 11 e 12 a 17 anos) e tarde (7 a 11 anos)

BALLET: 5 a 11 anos (manhã e tarde)

DESENHO ARTÍSTICO: 7 a 17 anos (manhã e tarde)

O Cras VI está situado à Rua Benedita Carvalho, 213 – Parque Campo Bonito. Mais informações pelo telefone: 9 9773 1238

Foto: Arquivo Eliandro Figueira – RIC/PMI