Criança de 5 anos solta mão da irmã e é atropelada por moto no Parque Ecológico de Indaiatuba

Uma criança de 5 anos foi atropelada por um motociclista na tarde de sábado (19). O acidente aconteceu na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé , nas proximidades da Base Operacional da Guarda Civil de Indaiatuba (SP). Ela teve ferimentos e ficou desacordada por alguns minutos após bater a cabeça. Uma das faixas da avenida chegou a ficar interditada.
Conforme apurado pela reportagem a menina estava acompanhada da irmã de 13 anos e outro irmãozinho . No meio do trajeto, ela teria soltado a mão da irmã, e correu e atravessou a avenida momento em que foi atingido por uma motocicleta. Com impacto da colisão a criança bateu a cabeça no farol da motocicleta em seguida foi lançada ao solo e ficou desacordada, mas logo voltou a consciência e começou a chorar.
LEIA TAMBÉM. Carro capota na SP-75 e motorista foge sem socorrer passageiros feridos
Conforme explicado pelos guardas civis que foram os primeiros a chegarem no local , não há marcas de frenagem na pista que indiquem que o motociclista estaria correndo. Ele prestou socorro à criança até a chegada do Serviço de Emergência (192), que após os primeiros atendimentos encaminhou a menina para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde foi atendida e ficou em observação médica devido a lesão recebida na cabeça, além de outras escoriações pelo corpo.
O condutor da moto tem habilitação e está com os documentos do veículo em dia. Ele foi liberado após o registro policial. A mãe que estava trabalhando foi avisada e se deslocou rapidamente ao Upa.
Por Comando Uno