campinasPolícia

Criança morre em acidente de carro na vicinal SP-75

COMANDO UNO

Uma criança morreu em um acidente na noite de segunda-feira (18), em Campinas (SP). O carro em que ela estava ficou totalmente destruído. O veículo sofreu uma pane elétrica e foi atingido por um ônibus, em uma vicinal da rodovia Santos Dumont -SP-75 no quilometro 68. Outras duas crianças e a mãe ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 21h. O condutor seguia sentido Campinas, quando o veículo apresentou pane elétrica e parou na pista. O motorista de um ônibus, que vinha no mesmo sentido não conseguiu parar a tempo e colidiu na traseira do carro. No veiculo haviam três crianças e um casal, devido ao impacto da batida a mãe e os  três filhos ficaram feridos .

Profissionais do Serviço de Atendimento Medico Urgente (SAMU) e da AB Colinas foram acionados, ao chegar no local fizeram o resgate das vitimas. Um das crianças que estavam no interior do veículo teve morte instantânea, informaram os policiais. A mãe e seus outros dois filhos  foram socorridas para um pronto-socorro de um hospital em Campinas. O motorista recusou atendimento. A Polícia Científica regional de Campinas foi acionada.

Fotos:Paulo Bernardino/Alerta Campinas