IndaiatubaPolícia

Criminoso beneficiado por ‘Saidinha Temporária’ volta para cadeia após cometer roubo no Jardim Morada do Sol

Por volta de 05 horas de quinta-feira (21), policiais militares da  4ª Companhia do 47° Batalhão da PM, em patrulhamento no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba (SP),  foram informados através do Centro de Operação da PM (COPOM), que um desconhecido invadiu  uma residência localizada na Rua Serafim Gilberto Candello, e pegou um aparelho celular, em seguida   o bandido encontrou com o proprietário no local e saiu correndo.

Em contato com a vítima, ela passou as características do acusado, uma guarnição em rondas no bairro obteve sucesso em encontrar um homem com as mesmas descrições, o qual foi abordado e nada de ilícito foi localizado em seu poder. Em seguida os policiais fizeram novamente contato com o solicitante, que reconheceu o homem detido pelos policiais militares como sendo o autor do roubo.

 Ao fazer a pesquisa criminal, descobriu que  além de ter cometido o crime, já tinha diversas passagens criminais, e  também estava em liberdade por causa do benefício de  saidinha temporária. Diante dos fatos o detido foi levado a delegacia, onde após o boletim de ocorrência ele foi autuado em flagrante pelo crime de roubo, e permaneceu recolhido a disposição da Justiça.

Com informações: PM de Indaiatuba

Foto: arquivo/Comando Notícia