Criminoso que negociava moto clonada, e objetos furtados pela internet é pego pela Guarda Civil de Indaiatuba

Um criminoso foi detido na noite deste sábado (13), no momento que negociava uma moto de origem duvidosa para outras duas pessoas que vieram de Itupeva-SP. As negociações eram realizadas em um posto de combustível pela Avenida Engenheiro Fábio Barnabé , no Jardim Bom Princípio, em Indaiatuba-SP. Os guardas civis descobriram que o veículo não possuía a chave original no painel, mas sim uma chave micha, além de também apresentava indícios de adulteração no chassis e número do motor.
Uma Equipe da Rondas Ostensivas Municipal (ROMU), após realizar a abordagem dos indivíduos, conseguiu informações sobre parte do material furtados pelo comércio Casa do Gesso no Jardim Colonial. O homem que realizava a venda da moto Honda/CG-160 alegou que somente negociava compra e vendas de objetos, e não participava dos furtos. Ele ainda informou que recebeu um chamado sobre uma pessoa lhe oferecendo uma parafusadeira/ Dewalt e uma serra elétrica/Wetoke, e levou a guarnição até o endereço pelo Jardim Adriana. Por lá foi encontrado o acusado, e o mesmo entregou as ferramentas. O indivíduo que estava oferecendo a moto foi autuado em flagrante e permaneceu preso. Já as duas pessoas que vieram de Itupeva-SP para comprar a motocicleta foram ouvidas e liberadas, o mesmo acontecendo com o homem que estava com as ferramentas em sua casa.
Os materiais furtados foram devolvidos ao proprietário da Casa do Gesso que compareceu a Delegacia e agradeceu pelo empenho da equipe.
Com informações: GCM de Indaiatuba-SP






