IndaiatubaPolícia

Criminosos exigem de vítima transferência via Pix durante roubo a residência em Indaiatuba

Pix é o pagamento instantâneo brasileiro. O meio de pagamento criado pelo Banco Central (BC) em que os recursos são transferidos entre contas em poucos segundos, a qualquer hora ou dia. É prático, rápido e seguro.

Conforme o registro policial, o proprietário de uma residência, localizada na rua Ângelo Petrilli, no bairro Chácara Areal, em Indaiatuba (SP) , foi rendido ao chegar pela sua residência  por um  bandido armado, em seguida chegou mais três criminosos e entrou para dentro do imóvel e renderam outras pessoas da família. O assalto ocorreu por volta de 23h30 de quarta-feira(11).

Do local os bandidos  conseguiram levar  três aparelhos celulares, um televisor de 50 polegadas, um X-boxe e um notebook. Não satisfeitos os assaltantes ordenou que a vítima entrasse no aplicativo de banco e  mandou que ela fizesse uma transferência, via Pix. Todo o dinheiro que havia na conta, totalizando o valor R$ 2 mil , que foi transferido.

Após o  roubo eles fugiram do local. A Guarda Civil foi acionada, e patrulhamentos foram feitos porém os criminosos não foram encontrados.

Foto: divulgação