CidadesIndaiatubaPolíciaSalto

Criminosos são detidos após perseguição e troca de tiros com a Guarda Civil de Indaiatuba

Três homens suspeitos de roubar um carro foram presos na noite da última segunda-feira (20), em Salto (SP). A prisão ocorreu após uma perseguição de agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Indaiatuba (SP). Durante a fuga, os suspeitos desceram uma escada com o veículo e bateram em uma árvore.

Leia também: Polícia Federal cumpre nova fase de operação em Indaiatuba e região que investiga ataque a bancos em Araçatuba

De acordo com a Guarda Civil de Salto, o roubo ocorreu em Itu (SP) e os homens teriam entrado com o veículo em Salto. Depois, eles conseguiram fugir para Indaiatuba, onde a GCM da cidade teria tentado abordar os ocupantes do veículo.

Durante o acompanhamento da equipe ocorreu uma troca de tiros entre os suspeitos e os agentes. Em seguida, o grupo, composto por três pessoas, voltou para Salto. No bairro Santa Cruz, eles descerem com o carro por uma escada, baterem em uma árvore e abandonaram o veículo.

Ainda segundo a GCM de Salto, dois suspeitos foram presos e um outro fugiu. O caso será apresentado na delegacia de Itu. Houve a participação da Polícia Militar de Indaiatuba, Guarda Civil e PM de Salto. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: G1 Sorocaba 

Foto: Valter Lenzi Jr/ Jornal Taperá