IndaiatubaPolícia

Criminosos são detidos após roubarem veículo em Indaiatuba

Dois homens e um adolescente foram presos após roubar um carro Toyota/ Etios na Rua Arthur Barbarini no Distrito Industrial João Narezzi, em Indaiatuba (SP). O assalto aconteceu na quarta-feira (11). Os ladrões portando uma arma de fogo, renderam o motorista e fugiram com o veículo.

De acordo com o registro na Polícia Civil , após os criminosos roubarem o automóvel, eles se deslocaram até a Rua José da Silva Maciel no bairro Jardim Morada do Sol, e abandonaram o veículo para fugir a pé. Uma testemunha que presenciou toda a movimentação, acionou a Guarda Civil.

Os guardas civis  realizaram a abordagem da dupla criminosa na Rua Coronel Julio Pereira de Blum, e eles confessaram o crime, além de entregaram o menor que participou do roubo, indicando onde ele morava. Por lá, foi apreendido o adolescente infrator e localizado uma replica de arma de fogo utilizada no roubo.

Ao todo foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, que foi usada no crime e o carro roubado. Os três assaltantes foram levados à delegacia e reconhecidos pela vítima, como autores do roubo. Os dois maiores ficaram presos e o menor infrator ficou apreendido à disposição da Justiça. O carro foi devolvido ao dono.

Foto: arquivo/ Comando Notícia