PolíciaSalto

Criminosos tentam fuga, batem em carros e são detidos em Salto

COMANDO UNO

Dois suspeitos foram detidos na tarde de quarta-feira (11) após furtarem um estabelecimento comercial, no Centro de Salto (SP). Eles na fuga ainda bateram em alguns veículos estacionados. Os criminosos foram detidos pela Guarda Civil.

Os guardas civis sobre o comando do Coordenador Pires/ J.Oliveira/Cleiton foram informados que havia acontecido um furto em um estabelecimento comercial, na região central, e os criminosos fugiram em um Volkswagen/Logus na cor azul com placas de Campinas. Os condutores, ao perceberam que a guarda acompanhava a ação, iniciaram fuga. O veículo em manobras perigosas, sendo perseguido por diversas ruas do bairro.

Em um dado momento o condutor perdeu o controle direcional e bateu contra outros automóveis, já na avenida  Dom Pedro II, um guarda da Ronda de Trânsito (Rotran) conseguiu abordar os dois acusados e localizar os produtos subtraídos do comércio. Os detidos foram encaminhados a Delegacia, onde  os fatos foram apresentados ao delegado de plantão. Um dos autores do furto foi ouvido e liberado, e o outro foi autuado em flagrante.

Fotos/ Divulgação/Informações:Guarda Civil de Salto