IndaiatubaPolícia

Decretada a prisão temporária de suspeito do assassinato do casal em motel de Indaiatuba

Um suspeito de praticar o assassinato de um casal no motel localizado  as margens da SP-75 no trecho do quilometro 46 em Indaiatuba (SP) teve a prisão temporária decretada por 30 dias  na tarde desta terça-feira (25).  A prisão foi efetuada pela Polícia Civil.

O homem investigado que seria funcionário e morava no local, é acusado de matar  a facadas Gislane da Silva tinha 38 anos e o companheiro, Mario Sérgio Lima Flores, 42 . O caso foi descoberto por funcionários do local na noite de domingo (16). A porta do quarto não tinha sinais de  arrombamento. Eles foram encontrados ensanguentados, e  os corpos apresentavam marcas de perfurações causadas por  faca. O acusado  entregou a polícia os aparelhos celulares das vítimas, que relatou de ter encontrado jogados em cima do telhado do motel.

No começo  das investigações, os policiais passaram a trabalhar com diversas linhas de investigação, uma delas  era de  um duplo homicídio, e haveria a possibilidade do envolvimento de  uma terceira pessoa no crime. O caso ainda segue em investigação pelo delegado responsável do caso.

Por Comando Uno

Foto: Arquivo? Comando Notícia