campinasCidadesPolícia

Deic prende dois suspeitos pelo assassinato de oficial de Aeronáutica em Campinas

Policiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC), através da 1ª DIG de Campinas, juntamente com equipes do Grupo de Operações Especiais – GOE realizaram hoje (25) cumprimento de Mandados de Buscas e Prisões de dois autores do latrocínio que vitimou I.L.S e R.M.S – sub-tenente da Aeronáutica que faleceu ainda dentro do veículo.

Investigações iniciadas logo após o crime, policiais da 1ª DIG passaram a investigar incessantemente, através do centro de inteligencia que atuou no caso. Dois autores foram identificados e reconhecido pelo motorista do veiculo que sobreviveu ao roubo.

Segundo apurado, o Sub Tenente da Aeronáutica estava na região participando de um curso de “Coaching” e se deslocava para o aeroporto de Viracopos para voltar a Brasília, local onde estava trabalhando.
Não estava a serviço da Aeronáutica – estava de folga e realizava o quarto curso de “coaching” na cidade de Louveira.
Sempre que esteve na região, ao final do curso, contratava táxi executivo que o levava ao aeroporto, passando pela Rodovia Miguel Melhado, porém neste último trajeto, um veículo Gol tentou abordar para assalta-los, e, não parando os autores atiraram contra o carro fatalizando o sub-tenente da Aeronáutica e baleando o motorista do veículo, que ainda conseguiu fugir parando na Companhia da PM dentro do aeroporto de Viracopos.

Hoje cumprindo mandados de Busca e de Prisão, nos bairros Jardim Campo Belo II e Jardim Marisa. L.J.D , 21 anos e M.V.C. , de 19 anos foram presos em suas residencias.

A ocorrencia esta sendo apresentada na sede da 1ª DIG/DEIC de Campinas

Foto: divulgação