PolíciaSorocaba

Deic prende homem por causa de desmanche ilegal em Sorocaba

Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) prenderam um homem nesta terça-feira (10) em um imóvel que servia para comércio clandestino de peças automotivas. O flagrante foi na Estrada da Sede, em Sorocaba, interior de São Paulo.

A equipe da 4ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Furtos e Roubos a Condomínios e Residências, do Deic, consegui chegar até o suspeito, por meio de uma investigação de um caminhão que tinha sido roubado na cidade de Ferraz de Vasconcelos.

Eles se deslocaram até o Jardim Genebra, em Sorocaba, e ficaram de campana até a chegada do homem. Dentro do local, foram encontrados cinco caminhões com placas diferentes das originais e duas cabines de caminhões que foram roubadas na Capital. Um sexto caminhão foi achado, contudo sem suas peças de identificação. Também foram apreendidas partes de outros veículos.

O homem foi autuado por receptação qualificada e o local periciado. Os policiais continuam a investigação para identificar e prender outros envolvidos neste tipo de crime.

foto: divulgação