Demutran alerta moradores da Chácara Areal sobre interdição de trecho da rua Ângelo Petrilli
Fechamento será feito por trechos e é necessário para instalação de rede de água de empreendimento
O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) da Secretaria de Obras e Vias Públicas informa que a partir desta quarta-feira (12/06) a rua Ângelo Petrilli terá trechos interditados para viabilizar a obra de instalação da rede de água de um empreendimento em construção no local. A nova tubulação se estenderá da rua Kikuo Imanishi até a avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, mas a obra será dividida por trechos com o objetivo de causar menos transtorno aos moradores da região. A previsão inicial é de que cada trecho esteja concluído entre dois ou três dias. A obra completa deve ser finalizada em 15 dias.
A primeira quadra a receber a obra será entre as ruas Kikuo Imanishi e Humberto Milani. O acesso à Ângelo Petrilli pela Kikuo Imanishi, será preservado e o empreendedor se comprometeu com a Administração Municipal em viabilizar uma forma emergencial de acesso para veículos de moradores dos imóveis que fazem frente para a rua Ângelo Petrilli.
Para a interligação da nova tubulação à rede de água que passa pelo Parque Ecológico, o empreendedor utilizará o processo de perfuração não destrutivo, com escavação subterrânea, que não exigirá a interrupção do tráfego de veículos na Marginal Direita da avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé.
A interdição total de cada trecho da rua que receberá a obra será necessária porque já existe uma rede de gás instalada nas duas laterais da via, o que inviabiliza a perfuração lateral que utilizaria apenas uma faixa de rolamento.
Após as obras, a recuperação da pavimentação da rua será de responsabilidade do empreendedor.
Com informações: Assessoria/PMI
Foto: Arquivo/Comando Notícia