ItuPolícia

Denúncia de tráfico leva a PM a prender três suspeitos em Itu

Após  denúncias, em locais  diferentes, em Itu(SP) policiais militares que atuam no radio patrulhamento  50º Batalhão de Policia Militar do Interior (50º BPM/I) prenderam na madrugada de  sexta -feira (06), três pessoas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com os militares receberam informações de que na residência localizada em um bairro de Itu(SP)  ocorria a comercialização de substâncias entorpecentes  , os policias militares foram checar a situação, e ao chegarem por lá encontrou um suspeito em frente a uma residência, ao ser revistado foi  encontrado com ele  vinte  micro-tubos de crack e três pedras pequenas de crack. Durante a abordagem policial  , um casal fugiu e tentou entrar em um imóvel, mas foram pegos, eles ao perceberem a aproximação da PM dispensou dois kits contendo micro-tubos.

O casal em dialogo com os policias, confessaram que tinha maconha no interior da residência. Ao entrar na casa, a polícia fez buscas e encontrou escondida em um móvel da cozinha maconha ,continuando as buscas foi encontrado no quintal, dois sacos contendo crack a granel, e também a quantia de R$633 em dinheiro.Um dos suspeitos disse que possui uma dívida de R$ 7 mil para uma outra pessoa, e por isso faz o comércio de drogas.

Ainda informou que pela rua Ben Hur Camacho Junior, próximo a uma academia ao ar livre, estaria enterrado em uma mata, mais drogas e uma arma de fogo. As guarnições da Polícia Militar foram para o local, e conseguiram encontrar enterrado sessenta e quatro micro-tubos de crack e um revolver calibre trinta e dois. Além de aproximadamente mil e setecentos micro-tubos vazios, e uma mascara de palhaço provavelmente usada em roubos . Todo material encontrado, e as três pessoas detidas, foram levadas a Delegacia. Apresentado os fatos ao delegado de plantão determinou a prisão em flagrante por tráfico de drogas/associação ao tráfico/posse de arma de fogo.

 Fotos/Informações:Polícia Militar de Itu