ItuPolícia

Denúncia leva a Polícia Militar a ponto de tráfico de drogas

Um homem foi detido pela Polícia Militar suspeito de comercializar drogas no bairro Jardim Europa, em Itu (SP). O fato ocorreu na noite de sábado (1º). Na residência foi apreendido um tijolo de maconha, além de material para embalagem e pesagem da droga.

Uma equipe de policiais militares estavam em patrulhamento quando chegou uma informação via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), que informava  que um suspeito estava em frente a uma residência praticando tráfico de drogas. Uma equipe da PM com apoio de outras guarnições  se deslocaram para o local informado, onde visualizaram o suspeito que, ao ver a aproximação da viatura, saiu correndo e entrou no imóvel.

Ele foi encontrado em um dos cômodos e detido. Ele confessou que era responsável pelo tráfico no bairro, e indicou ao policiais onde armazenava as drogas. Dentro da casa foi encontrada uma caixa de sapato com um tijolo de maconha de maconha, uma balança, rolos de papel alumínio e diversos plásticos transparentes.

Todo material foi apreendido e levado juntamente com o acusado a Delegacia de Polícia, e apresentado os fatos a um delegado de plantão, que determinou a prisão em flagrante.

Foto/informações: Polícia Militar de Itu