Denúncia leva GAP a prender mulher e localizar drogas em residência – Comando Notícia
CidadesIndaiatubaPolícia

Denúncia leva GAP a prender mulher e localizar drogas em residência

Após receber uma denúncia anônima de tráfico de drogas em uma casa, na rua Francisco Rossi, no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba (SP) a Guarda Civil  prendeu em flagrante uma mulher no local. A prisão ocorreu no final da tarde de domingo (26). No local também foi apreendido muita drogas.

LEIA TAMBÉM. Crueldade humana-Cachorro é amarrado em árvore e deixado para morrer em área de vegetação em Indaiatuba

Segundo o boletim de ocorrência, a viatura  do Grupamento de Apoio Preventivo (GAP)- 095, encontrou uma mulher  em frente ao local denunciado. A ser  abordada confessou que dentro de sua casa haveria entorpecentes. Ela disse aos agentes que estava desempregada a quatro meses, motivos que levou a mesma a praticar essa atividade.

Com a mulher,  nada de ilícito foi localizado.  Com a permissão da proprietária, o imóvel foi averiguado. No interior da residência os guardas civis  encontraram, 98 porções de maconha, 13 pinos de cocaína , 171 pedras de crack, além de R$400. Com o auxilo do cão farejador Duke uma mochila com mais 120 porções de maconha foi encontrada em um dos quartos. A acusada alegou que o local era frequentado por diversas pessoas, e  desconhecia a origem da  mochila com drogas. 

Na delegacia a  droga foi apreendida.  Já a mulher seguiu presa por tráfico de drogas. 

Apreensão de drogas feita na residência-Foto-Guarda Civil 

Com informações: Boletim de Ocorrência 

Foto: Arquivo/Comando Notícia