CidadesItuPolícia

Denúncia leva GTAP da GCM de Itu a prender traficante, e localizar drogas em residência

Uma denúncia anônima levou o Grupo Tático de Apoio Preventivo (GTAP) a prender na noite de sexta-feira (9) um indivíduo que vendia drogas na Rua Bem Hur Camacho em Itu (SP). A partir das informações, os guardas civis fizeram um cerco para encontrar e detê-lo, que foi flagrado com uma sacola plástica na cintura contendo entorpecentes.

Os GCM´s  ao chegarem no endereço mencionado, visualizaram uma pessoa  com as mesmas características apresentando um volume na cintura, o qual foi abordado , sendo necessário o uso progressivo da força para conter o indivíduo que resistiu a abordagem policial.

Em busca pessoal foi localizado em sua cintura uma sacola contendo 150 eppendorfs de cocaína e 58 porções de crack, assim como R$100 em notas diversas. Interrogado,  informou que já estava a duas semanas comercializando a venda de entorpecentes. Ainda alegou que em sua casa, onde reside juntamente com o gerente da “Biqueira”,  teria mais drogas. 

Na residência foi localizado 1287 eppendorfs de cocaína e 1661 porções de crack , e uma quantidade de pó branco em um recipiente plástico, dois aparelhos celulares e mil eppendorfs amarelos vazios.

Diante da situação foi feito o uso de algema devido a resistência do detido e encaminhado para UPA  para solicitar o laudo médico, posteriormente conduzido para delegacia de Itu-SP.

Com informações: GCM de Itu

Foto: João Victor