Depois de 36 dias internado lutando pela vida, morre jovem borracheiro que sofreu acidente grave de moto na SP-75

Depois de 36 dias internado lutando pela vida no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), morre o jovem Alef Kelvin de Lima de 22 anos que trabalhava de borracheiro, na noite desta quarta-feira (2). Ele foi vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido no dia 25 de fevereiro de 2025, na Rodovia Santos Dumont (SP-75).
Segundo testemunhas relataram no dia dos fatos, que a motocicleta seguia pela Rodovia (SP-75) no sentido Campinas-Salto, quando por razões desconhecidas acabou batendo na traseira da carreta no quilometro 53 altura do Jardim Umuarama, e caiu na pista. Ninguém conseguiu anotar as características da carreta envolvida no acidente.
O motociclista sofreu graves ferimentos pelo corpo e apresentava dificuldades para respirar. Uma equipe do Serviço Móvel de Emergência (192) foi deslocada para o atendimento da vítima. Após uma avaliação médica, a vitima necessitou de ser entubada ainda no local, em seguida foi levada as pressas ao Pronto Socorro do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), onde ficou internada sob os cuidados médicos. O paciente permaneceu mais de um mês internado lutando pela vida e faleceu nesta quarta-feira.
Por Reginaldo Rodrigues