Deputado Federal Ganem e Deputada Estadual Clarice saem derrotados das urnas em 2026

O deputado federal Bruno Ganem (Podemos) não conseguiu se reeleger nas eleições de outubro de 2026, ficando fora da Câmara dos Deputados. A deputada estadual Clarice Ganem também não conseguiu se reeleger para uma cadeira na Alesp.
Resultados das Eleições de 2026
- Bruno Ganem: Recebeu 64.218 votos no estado de São Paulo sendo 9 247 em Indaiatuba (6,52%), uma queda expressiva em relação a 2022, o que não foi suficiente para garantir um novo mandato federal.
- Clarice Ganem: Clarice Ganem (Podemos) recebeu 2036 votos em Indaiatuba (1,42%) na tentativa de reeleição estadual.
Ambos disputaram a reeleição pelo partido Podemos oficializados durante as convenções partidárias de meados de 2026, mas Bruno Ganem acabou não alcançando os votos necessários para renovar sua cadeira em Brasília, o mesmo acontecendo com Clarice Ganem.



