CidadesEsporte

Dia Mundial sem carro: Bike Station do Shopping Market Place incentiva o uso da bicicleta como meio sustentável

Bicicletário do empreendimento oferece um espaço dedicado para que ciclistas guardem suas bikes e pertences, durante o período de trabalho ou de lazer

São Paulo, setembro de 2021 – No dia 22 de setembro é comemorado o Dia Mundial sem Carro, data que tem como propósito reforçar a conscientização sobre o uso responsável dos carros e incentivar meios alternativos de deslocamento nas cidades, como a bicicleta, para uma melhor mobilidade urbana. Segundo o Valor Investe, até 2030, o uso das bikes aumentará em 47% nas principais capitais brasileiras como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Atento à essa tendência e como forma de atender aos ciclistas da região que têm a bicicleta não somente como uma forma esportiva, mas também como um meio de transporte, o Shopping Market Place, empreendimento da Iguatemi, disponibiliza um bicicletário exclusivo: o Bike Station uma estrutura pensada para promover uma experiência única ao usuário, com todos os requisitos que um ciclista necessita para pedalar com tranquilidade e chegar ao seu destino com conforto e bem-estar.

Com serviços diferenciados, o espaço é uma opção segura para estacionar a bike, guardar pertences, realizar manutenção do equipamento com ferramentas disponíveis e ganhar fôlego para continuar seu passeio, e, ainda, contribui com a questão da mobilidade sustentável na cidade de São Paulo.

Para celebrar o Dia Mundial Sem Carro, clientes que postarem uma foto com sua bicicleta e marcarem o shopping no Instagram ganham um brinde especial. As regras estão disponíveis no perfil @shoppingmarketplace.

Com informações:Assessoria PR. Estige

Foto: Rafael Freitas/Rede Social