IndaiatubaPolícia

DISE da Polícia Civil encontra depósito de drogas e apreende 114 kg de cocaína em Indaiatuba

Policiais civis prenderam três suspeitos e apreenderam 114 kg de cocaína em um galpão no Jardim Umuarama, em Indaiatuba (SP). A ação ocorreu no sábado (11), e foi divulgada neste domingo (12) pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). Segundo a pasta, o local era utilizado como depósito de drogas.

Dentro do galpão os policiais da 4ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) encontraram 113 tabletes de cocaína que estavam escondidos em espaços vazios dentro de tampos de mesas de resina – essa seria a forma que os criminosos utilizariam para transporte como forma de despistar a polícia.

“Foi percebido que as mesas eram fabricadas com espaços próprios para que os tabletes de droga fossem alocados e posteriormente finalizada a fabricação das mesas com as drogas em seu interior. No local ainda foi encontrado um gabarito indicando os pontos em que as drogas estavam escondidas, para evitar danos nas drogas quando os tampos fossem destruídos e causar prejuízos”, informa, em nota, a SSP.

Os três suspeitos presos no local foram encaminhados à Dise, onde foram autuados por tráfico de drogas. Já os tabletes com cocaína foram encaminhados à perícia.

Com informações: G1 de Campinas

Foto: Policia Civil