Polícia

Dois furtos no mesmo dia em Indaiatuba; casa de família também é furtada

Mais dois casos de furto foram registrados em Indaiatuba. Um caso aconteceu no Distrito Industrial e o outro no Jardim Morada do Sol. Não se sabe se há ligação entre os casos. Ninguém foi identificado. A Polícia Civil investiga os casos. Na quarta-feira (19) outro caso no Parque São Tomaz de Aquino foi levado ao distrito policial.

O primeiro deles foi durante a noite de terça-feira (18). Quando pessoas chegaram a uma residência localizada na Alameda Comendador Santoro Mirone perceberam que estava faltando alguns itens. Os ladrões levaram ferramentas como furadeira, alicate, lixadeira, além de outros itens como botijão de gás, um aparelho de televisão, uma lavadora “vap” e 160 metros de cabo. Um homem de 76 anos responsável pelo local foi até a Delegacia registrar a ocorrência.

O outro caso foi na rua Francisco Rossi, antiga 82, no Jardim Morada do Sol. Dois rapazes, um de 18 e outro de 16, foram até a Delegacia informaram que documentos e duas bicicletas que estavam na garagem foram levadas durante a madrugada. Eles registraram a ocorrência no plantão policial.

Outro. Na quarta-feira (19) uma casa na rua Doutor Armando Sales de Oliveira, no Parque São Tomaz de Aquino. Uma família chegou em casa após um período de tempo não muito logo e percebeu que o portão, a janela e uma porta tinham sido abertos por ladrões. Eles levaram, entre outros itens, duas televisões, uma de 29 e outra de 40 polegadas, um videogame, três celulares e roupas.

foto: divulgação