CidadesIndaiatuba

Dois guardas de Indaiatuba estão com suspeita de coronavírus

por HUGO ANTONELI JUNIOR

Dois guardas civis de Indaiatuba (SP) estão afastados do trabalho por suspeita de coronavírus, confirmou ao Comando Notícia a Prefeitura nesta segunda-feira (23). A cidade não tem nenhum caso confirmado até o momento. Os nomes dos guardas serão preservados. Em nota, via assessoria de imprensa, a Prefeitura informou que “a Secretaria de Segurança Pública confirma que tem dois guardas afastados. Um é caso suspeito Covid-19 aqui de Indaiatuba e o outro está em isolamento familiar, pois a esposa é caso suspeito Covid-19 na cidade de Salto (SP).”

VACINA DA GRIPE ACABA NO PRIMEIRO DIA EM INDAIATUBA

ÔNIBUS CIRCULARÃO COM HORÁRIOS DE DOMINGO NA CIDADE A PARTIR DE TERÇA, 24

PREFEITO, VICE E PRIMEIRA-DAMA DOARÃO SALÁRIOS PARA CESTA BÁSICA EM INDAIATUBA

HAOC TEM SETE PESSOAS INTERNADAS, CINCO ISOLADOS; OUTROS TRÊS PACIENTES RECEBERAM ALTA

ESTADO DE SÃO PAULO ANUNCIA 2 MIL TESTES RÁPIDOS POR DIA A PARTIR DE QUARTA, 25

Comércio. A Prefeitura de Indaiatuba esclarece detalhes referentes ao Decreto nº 13.932 de 21 de março de 2020 que complementa as medidas de situação de emergência no Município de Indaiatuba, e define outras medidas para o enfrentamento da pandemia decorrente do Novo Coronavírus (Covid-19).

Fica autorizado o funcionamento dos seguintes comércios e serviços: lojas de conveniência em postos de gasolina; hotéis; motéis; Correios; oficinas mecânicas; borracharias; bicicletarias, auto elétricas, bancas de jornal, açougues e troca de óleo, inclusive as oficinas de concessionárias. As padarias permanecem em funcionamento, mas não podem servir alimentos preparados na hora.

As lojas de auto peças, devem trabalhar em sistema de delivery. As obras de construção civil e as indústrias podem ter continuidade desde que mantenham as medidas de higiene e saúde sanitária. É importante destacar que os restaurantes, bares, lanchonetes, ou comércios de varejo que tiverem a possibilidade, podem atuar com vendas online, delivery e drive thru.

foto: arquivo/Comando Notícia