Dois homens morrem baleados em confronto com policiais militares do Baep no interior de SP

Dois homens morreram baleados em Araras (SP) durante confronto com policiais militares do 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) de Piracicaba, na noite de segunda-feira (21). A identidade das vítimas não foi divulgada.
O caso aconteceu por volta das 22h30 na Estrada José Baggio Primo, na área rural.
A polícia apreendeu duas armas utilizadas utilizadas pelos suspeitos e dois coletes, além de outra arma calibre 38 que estava no porta-luvas do veículo em que a dupla estava.
Transporte de armas e coletes
Uma operação de inteligência do 36º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) identificou um veículo que estaria circulando por Araras transportando armas e coletes balísticos para facções criminosas.
A informação foi repassada aos policiais do Baep que se dividiram em alguns bairros. Uma das equipes viu o carro, com as mesmas características, passando em alta velocidade pela Avenida Emílio Pacagnela.
Os policiais fizeram o acompanhamento e, ao acessarem a estrada de terra, abordaram o veículo suspeito. Dois homens desceram e correram em direções opostas.
Segundo a PM, o motorista estava armado e atirou contra os policiais, que revidaram e atingiram o suspeito ainda próximo ao veículo.
O outro ocupante do carro, que usava um colete, tentou fugir por uma área de mata e, cerca de 200 metros à frente, foi localizado por outra equipe do Baep. De acordo com a polícia, ele também estava armado e atirou contra os PMs, que revidaram.
Os dois suspeitos não resistiram aos ferimentos e morreram nos locais dos confrontos. A polícia constatou que veículo usado pela dupla tinha sido roubado dias antes.
Com informações: g1 Piracicaba e Região
Foto: Divulgação-BAEP