IndaiatubaPolícia

Dois homens são detidos após PM receber denúncia de que um deles estaria procurado pela Justiça

Por volta de 09h3o de quarta-feira (8) a Polícia Militar  recebeu  informações que estava ocorrendo a comercialização  de entorpecentes em um apartamento localizado no bairro Camargo Andrade, em Indaiatuba (SP), e ainda a denuncia informava que em um outro apartamento também estaria um homem na condição de procurado da Justiça.

Conforme relatou os policias militares da  4ª Companhia do 47º Batalhão da Polícia Militar, as equipes se deslocaram até o endereço informado.  Por lá em contato com o morador do apartamento mencionado na denuncia, nada de ilícito foi encontrado com o acusado, porém  perguntado sobre o forte odor de maconha, confessou ser usuário de drogas e permitiu a entrada os policiais no apartamento.

Dentro do imóvel foi encontrado um pedaço de tijolo de maconha, uma balança de precisão, apetrechos para o tráfico e R$642. Um outro acusado que mora no apartamento acima, percebeu a movimentação tentou pular a janela, os policias militares cientes que ele estava na condição de procurado flagrou ele dispensando diversos micro-tubos de cocaína e crack no vaso sanitário. Foi apreendido no local 179 micro-tubos de cocaína, 23 micro-tubos de crack, além de R$1692.

Um pesquisa via Centro de Operações da PM (COPOM), constatou que ele era procurado pela Justiça, e ainda tinha uma pena de  sete anos de prisão para cumprir. Diante dos fatos, tudo e todos foram conduzidos à Delegacia, onde após o registro do boletim de ocorrência de posse de entorpecente, o primeiro detido foi liberado juntamente com o dinheiro. Já  o segundo acusado em situação de procurado  permaneceu a disposição da Justiça.

Com informações/foto: PM de Indaiatuba