IndaiatubaPolícia

Dois roubos são registrados no Centro de Indaiatuba

Dois roubos foram registrados em Indaiatuba (SP) na terça-feira (1). O primeiro caso aconteceu à noite na rua Padre Bento Pacheco, no Centro. Uma mulher de 34 anos foi até a delegacia e contou que um ladrão a abordou e levou a mão na cintura, simulando estar armado. Ela, rendida, entregou o aparelho celular. O bandido, de acordo com o relato da vítima, era pardo, tinha um metro e sessenta, barba rala e usava uma blusa preta e uma mochila.

O segundo caso foi na rua Doutor Oswaldo Cruz, também no Centro, por volta das 23 horas. Um homem de 22 anos afirma que três rapazes que estavam de bicicletas o abordaram, ameaçaram e levaram o aparelho telefônico dele. Dois deles eram morenos e altos e usavam roupas escuras. O terceiro participante, segundo relatou a vítima, era baixo e usava uma blusa vermelha com capuz branco. A Polícia Civil não sabe se há ligação entre os casos, mas os investiga.

Denúncia. Uma mulher de 52 anos disse que foram sacados mais de R$ 1,2 mil sem a autorização em Indaiatuba (SP). Ela afirma que este valor é o do seguro desemprego. O saque teria acontecido no dia 5 e ela registrou o boletim de ocorrência na terça (11). Ela é moradora da Vila São José.

foto: arquivo/Comando Notícia