IndaiatubaPolícia

Dois são presos após perseguição no Jardim Kyoto

Dois homens foram presos após uma perseguição no Jardim Kyoto, em Indaiatuba (SP), na tarde de domingo (5). Eles são acusados de envolvimento no crime de furtos de estepes em várias cidades como Itu, Salto, Sorocaba e São Paulo. A ação foi efetuada pela Polícia Militar, que levou os dois suspeitos para a delegacia e apresentou para a Polícia Civil.

Dentro de veículo apreendido foram encontrados sete estepes de pneus furtados, drogas, ferramentas provavelmente usadas nos crimes e dinheiro. Os dois suspeitos são da Zona Leste de São Paulo. Na delegacia compareceram várias vítimas dos furtos.

Segundo os agentes de segurança, o monitoramento informou que o veículo era suspeito de participar de ações em furtos. Uma equipe das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta (Rocam) estava em patrulhamento e encontrou o veículo na rua Ouro. O motorista não obedeceu o sinal de parada e iniciou-se a perseguição.

Durante a perseguição os bandidos entraram no estacionamento de um shopping, arrebentando as cancelas do estabelecimento. Eles andaram um trecho na contramão e entraram na rua João Simonelli, que não tem saída e bateram no muro dos fundos da Caixa Econômica Federal. Eles pularam o muro da agência e se separaram para fugir. Um deles entrou em um supermercado e foi detido. O outro também foi preso nas proximidades.

fotos: Reginaldo Rodrigues/Comando Notícia