IndaiatubaPolícia

Dois são presos em tentativa de roubo na fazenda Cana Verde

Dois rapazes ficaram presos após uma tentativa de roubo à Fazenda Cana Verde, em Indaiatuba (SP), na tarde de terça-feira (19). Eles foram presos pela Guarda Civil e levados à Delegacia, onde o caso foi apresentado à Polícia Civil. Testemunhas informaram que havia um terceiro ladrão e que houve disparo de arma de fogo, mas nem o rapaz, nem a arma foram encontrados.

Os guardas informaram que estavam em patrulhamento pelo Distrito Industrial quando foram acionados por populares por causa de um carro que estaria realizando manobras suspeitas perto do Senai. Os moradores das proximidades informaram que houve uma tentativa de roubo à um trabalhador e disparo de arma, mas sem sucesso.

Chegando no local, os guardas foram informados que os rapazes estariam dentro de um canavial. Os agentes de segurança iniciaram as buscas e encontraram um rapaz. Ele os levou até o carro e o segundo participante. Eles disseram que foram ao local usar drogas, mas que acabou o combustível do carro.

Outra testemunha disse que viu o carro dando voltas no entorno de um galpão que tem máquinas e ferramentas. Um trabalhador teria ido verificar e foi quando eles o perseguiram e efetuaram alguns disparos, o trabalhador não foi atingido e fugiu. Todos foram levados até a Delegacia. A Guarda chegou a acionar o Canil, mas não conseguiu achar a outra pessoa, nem a arma. As testemunhas reconheceram os rapazes como os ladrões e eles foram detidos e levados a Delegacia de Polícia e foram autuados em flagrante por tentativa de roubo .

foto: divulgação/Comando Notícia