Dois suspeitos que usavam casa abandonada para o tráfico são presos pela Romu de Salto – Comando Notícia
PolíciaSalto

Dois suspeitos que usavam casa abandonada para o tráfico são presos pela Romu de Salto

Romu salto

por COMANDO UNO

  • Museu da água

Guardas civis de Salto (SP) encontraram uma grande quantidade de entorpecentes em um imóvel abandonado  que  funcionava como depósito da drogas. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira(15) no bairro Jardim Nações. Os dois homem suspeitos e o material apreendidos foram encaminhados a Delegacia para registro do ocorrido.

Segundo os guardas civis integrantes da Ronda Ostensiva Municipal(Romu) em rondas pelo bairro desconfiou de dois homens. Ao fazer a abordagem nos suspeitos descobriram que estavam comercializando drogas em via pública, em conversa com a dupla, os agentes foram informados que em uma casa abandonada estaria armazenado mais entorpecentes.

No local os guardas civis encontraram um tijolo de maconha, vinte um micro-tubos de cocaína, dois pedaços a granel de crack, oitenta e cinco porções de crack, oito porções de maconha, farto material para embalagem das drogas,três balanças e a quantia de R$ 160. Todo material pronto para a venda  foram  apreendidos e encaminhados juntamente com os detidos  a Delegacia, onde foi apresentado os fatos a uma autoridade de plantão, que tomou as providências. 

Foto/Informações: Guarda Civil de Salto