CidadesIndaiatuba

Dono do jornal Mais Expressão morre em Indaiatuba

O empresário Admilson Redecopa, de 53 anos, morreu nesta quarta-feira (17), em Indaiatuba (SP). A informação foi confirmada pelo perfil oficial do jornal Mais Expressão o Facebook. Ele era fundador e co-proprietário do impresso semanal. 

Aos amigos e familiares, o Comando Notícia envia os sentimentos de conforto e pesar.

Segundo apurou o Comando Notícia, a causa da morte foi infarto. Ele era diabético e estava com sintomas gripais. Por protocolo, teve o exame colhido para Covid-19.

Leia a nota completa do jornal publicada agora à noite:

Informamos com muito pesar o falecimento, hoje (17) pela manhã, de um dos fundadores do Grupo Mais Expressão, Admilson Redecopa. Sua morte nos deixou muito surpresos, mas com a certeza que ele deixou sua marca na imprensa indaiatubana.

Agradecemos a todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Elas só mostram o quanto era querido por todos, com seu profissionalismo, inteligência, amizade e bom humor. Devemos sempre lembrá-lo com alegria, gratidão e muita saudade.

O Grupo Mais Expressão continuará cumprindo o seu papel com a verdade, credibilidade e responsabilidade.

Aos que desejarem prestar as últimas homenagens, comunicamos que o velório será amanhã (18), às 7h30, e o sepultamento, às 9h30, no Cemitério Municipal Parque dos Indaiás. Já agradecemos antecipadamente a presença de todos.

Grupo Mais Expressão.