Drone da PM flagra homens com fuzil antes de tiroteio que deixou três mortos em SP – Comando Notícia
CidadesPolíciaSão Paulo

Drone da PM flagra homens com fuzil antes de tiroteio que deixou três mortos em SP

Ladroes com fuzil cubatão morrem

Um drone da tropa de Comandos e Operações Especiais (COE), da Polícia Militar (PM), registrou a movimentação de suspeitos armados na comunidade da Vila Esperança, em Cubatão (SP)momentos antes do confronto que terminou com três mortos próximo à Rodovia dos Imigrantes.

Nas imagens, obtidas pela TV Tribuna, afiliada da Globo, é possível ver ao menos um homem portando um fuzil e outro com uma pistola.

A troca de tiros ocorreu na madrugada de quinta-feira (19), em uma área de mata no km 59 da Imigrantes. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o confronto começou após criminosos armados atacarem uma equipe da Força Tática que patrulhava a região na noite anterior, quarta-feira (18).

A ofensiva mobilizou mais de 30 agentes do COE, que deixaram a capital e passaram a atuar com apoio de drones e embarcações, realizando varreduras em áreas de mata e mangue.

Durante a ação, os policiais localizaram um grupo suspeito, que atirou contra as equipes. Os agentes revidaram e três homens foram baleados e morreram.

No local, foram apreendidos um fuzil e porções de drogas, como cocaína, crack e maconha. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Cubatão, que investiga o caso.

Durante a operação, a Ecovias, concessionária responsável pelo Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI) bloqueou o acostamento da rodovia para o atendimento da ocorrência, mas não houve impacto no tráfego.

Com informações: g1 Santos

Foto: Reprodução