Duas mulheres são presas em flagrante após furtarem 16 sachês de requeijão e 20 peças de muçarelas de supermercados
A Guarda Civil prendeu, na tarde de quarta-feira (18), duas mulheres e um homem residentes na capital paulista após um furto em dois supermercados no ramo de atacadista, um dentro do Polo Shopping, em Indaiatuba (SP) e outro pela Avenida Francisco de Paula Leite.
Os guardas civis do Grupo de Apoio ao Patrulhamento (GAP) prefixo 094 depois de serem avisados via rádio localizaram os suspeitos dentro de um veículo Chevrolet/Prisma na cor branca e fizeram a abordagem pela Alameda Filtros Mann. No porta malas do automóvel e na mochila foram encontrados 16 sachês de requeijão e 20 peças de mussarela.
Uma GCM feminina foi chamada para fazer uma revista pessoal nas mulheres, porém nada de ilícito foi encontrada com elas. Na delegacia o condutor de transporte por aplicativo alegou que fez somente uma corrida por fora do sistema saindo de São Paulo por volta de 10h30 e chegando em Indaiatuba-SP as 13 horas, e cobrou R$500 pelo serviço.
Elas confessaram o crime. O Polo Shopping informou, em nota, que identificou uma ação suspeita e acionou a Guarda Civil. As duas mulheres foram atuadas em flagrante e ficaram recolhidas na cadeia pública. Já o motorista foi ouvido em depoimento e liberado.
Com informações:Boletim de Ocorrência
Foto: Reginaldo Rodrigues