Dupla suspeita de assaltar loja de games morre em troca de tiros contra a polícia, em Campinas – Comando Notícia
campinasCidadesPolícia

Dupla suspeita de assaltar loja de games morre em troca de tiros contra a polícia, em Campinas

Dois baleados mortos campinas

Dois homens morreram e outros dois foram presos após uma troca de tiros contra a Polícia Militar no Jardim Myrian Moreira, em Campinas (SP), na tarde desta sexta-feira (12). Segundo o boletim de ocorrência, os quatro são suspeitos de assaltar uma loja de games antes do tiroteio.

  • Museu da água

Os criminosos renderam funcionários e clientes no estabelecimento, levando videogames e celulares. Câmeras de segurança registraram o momento em que os suspeitos adentraram a loja e renderam as vítimas.

Segundo o boletim, eles conseguiram fugir do local mas foram localizados em um imóvel através do rastreamento de um dos celulares roubados.

 

Ao chegarem no imóvel, segundo o boletim, os policiais foram recebidos a tiros pelos indivíduos e revidaram. Os agentes também avistaram homens fugindo pelos fundos do imóvel e, durante a troca de tiros, acertaram um dos indivíduos , que morreu.

No mesmo momento, outra equipe cercou as casas no entorno e avistou outros indivíduos  no telhado. Segundo o boletim, um deles estava armado e caiu do telhado durante a tentativa de fuga. Ele trocou tiros com a polícia, foi baleado e também morreu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e as duas mortes foram constatadas por um médico no local. A perícia também foi acionada, assim como o carro funerário.

 

Dois presos

 

Outros dois envolvidos foram presos em flagrante e vão responder por receptação, roubo qualificado e tráfico de drogas.

No imóvel, a polícia encontrou um veículo roubado, parte dos produtos roubados da loja, armas de fogo, munições e uma grande quantidade de maconha.

As armas dos policiais e dos suspeitos foram apreendidos para perícia. O caso foi registrado na 1ª Delegacia Seccional de Campinas como homicídio decorrente de oposição a intervenção policial e será investigado pela Polícia Civil.

Com informações: g1 Campinas

Foto: Divulgação/Polícia Militar