CidadesIndaiatubaPolíciaSalto

Durante fuga do GAP, bandidos capotam carro roubado em Salto e fogem para o mato

Uma motorista foi feita refém e teve o carro roubado por dois assaltantes em Salto (SP), na noite de segunda-feira (7). Os bandidos  abandonaram a vítima em Indaiatuba (SP), durante a fuga, capotaram o veículo. De acordo com a GCM, os ladrões após o acidente  abandonaram o automóvel , e fugiram na mata.

LEIA TAMBÉM. Açougueiro é esfaqueado por colega de trabalho dentro de supermercado em Salto

A dona informou aos guardas civis  que estava esperando o seu filho que pratica futebol em Salto, quando foi abordada por dois homens, que roubaram o carro e colocaram a vítima deitada no banco de trás . Um deles assumiu a direção do carro  e o outro a todo momento apontava a arma em sua cabeça . A mulher foi libertada na Rua Benedito de Freitas Nogueira no Jardim Andorinhas. Ela pediu ajuda a um morador do bairro que acionou a GCM (153).

Durante buscas, uma equipe do Grupo de Apoio Preventivo (GAP) 130 e do Canil após serem avisados via rádio localizaram o veículo Chevrolet/Tracker  no final da Rua Clóvis Ferraz de Camargo no Campo Bonito. Houve uma perseguição, e na estrada de terra que liga Indaiatuba- Cardeal, o condutor  perdeu o controle do veículo e capotou. Os ocupantes conseguiram sair do carro e  embrenharam em uma mata. Então com o apoio de outras viaturas da corporação iniciou-se um busca aos criminosos, porém devido a imensa escuridão, foi impossível encontrá-los. 

Uma réplica de arma de fogo foi dispensada pelos bandidos e foi apreendida. O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia.

Com informações: Boletim de Ocorrência