CulturaIndaiatuba

Edson & Hudson apresentam show gratuito em Indaiatuba

No dia 8 de dezembro (domingo), às 19 horas, a dupla sertaneja Edson & Hudson se apresenta em Indaiatuba (SP). O evento acontece um dia antes do aniversário da cidade de 189 anos e em ocasião da inauguração de um novo trecho do Parque Ecológico, na altura do Jardim Paulistano, bem próximo da SP-75 e perto da Toyota. A abertura do show será feita pela dupla Maurício & Mauri.

Edson & Hudson

Há mais de vinte anos, ainda muito jovens, Edson e Hudson começaram a cantar em praças públicas, bares, rodeios, bailes, etc, mostrando desde crianças o talento que corre em suas veias. Filhos de família circense, desde a infância Edson e Hudson não se deixaram intimidar pela vida sofrida e muito difícil.

O circo trouxe inúmeras experiências boas, fortalecendo ainda mais a união dos irmãos, que precisavam superar todas as dificuldades para mostrar o potencial de suas vozes afinadas, suaves e tão harmoniosas que parecem se fundirem em uma só, agradando homens e mulheres de todas as idades, que se encantam com suas músicas.

Persistindo no sonho de fazer sucesso a dupla gravou o primeiro disco no ano de 1995. Já no ano de 2002, com um resultado surpreendente de vendas e execução em todas as rádios do país, gravaram o quarto cd “Edson e Hudson – Acústico – Ao Vivo”.

Em 2009, eles fizeram questão de visitar cada cidade que fez com que o sonho deles se tornasse realidade e aproveitaram essa ocasião de reconhecimento nacional e sucesso por todo o Brasil para anunciar de forma respeitosa aos fãs e à imprensa, que chegou a hora de ambos seguirem seus caminhos, colocando em prática as ideias individuais em carreira solo.

No mesmo ano, os irmãos resolveram que era hora de se separarem para alçar novos voos e novos projetos (solo), entristecendo legiões de fãs em todo Brasil. Contudo, pouco antes da separação, deixaram registrado o álbum CD e DVD Despedida. Em 2011 eles voltaram a se apresentar juntos. Em 2019, a dupla lançou o projeto Amor + Buteco. Com produção musical de Ricardo Gama, o registro audiovisual do show Amor + Boteco está foi gravado no dia 27 de julho em apresentação da dupla na casa Credicard Hall.

foto: divulgação