Elevador de mercado despenca e deixa quatro pessoas feridas em Sorocaba – Comando Notícia
CidadesPolíciaSorocaba

Elevador de mercado despenca e deixa quatro pessoas feridas em Sorocaba

Mariana casavechia tv tem queda elevador sorocaba

O elevador de um mercado despencou e deixou quatro pessoas feridas na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, em Sorocaba (SP), na manhã desta sexta-feira (9). Conforme apurado pela TV TEM, a queda foi de, pelo menos, seis metros e, segundo os bombeiros, todas tiveram fraturas.

  • Museu da água

Equipes de resgate com ambulâncias e o Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta de 9h30 para atender a ocorrência, na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes. O Helicóptero Águia da Polícia Militar também foi chamado para auxiliar no transporte das vítimas.

Conforme apurado pela TV TEM, dois homens e duas mulheres ficaram feridos. Uma das vítimas foi levada até o Hospital Adib Jatene pelo helicóptero, que precisou pousar no campo de um clube que fica em frente ao mercado. As outras três pessoas foram encaminhadas para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS).

 

A via precisou ser interditada nos dois sentidos e foi liberada por volta das 10h30. Um laudo pericial deve ser feito no local do acidente.

 

Os bombeiros informaram sobre o atendimento:

 

  • Uma das vítimas, do sexo feminino, sofreu fraturas graves nos membros inferiores e na região da bacia, sendo atendida pela equipe do Samu e encaminhada ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba.
  • Outra vítima, do sexo masculino, apresentou fratura em um dos membros inferiores e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, também com encaminhamento ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba.
  • A terceira vítima, com fraturas graves nos membros inferiores, recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros, foi retirada do local e levada até a aeronave Águia, que contou com equipe aeromédica, sendo levada ao Hospital Adib.
  • A quarta vítima apresentava fraturas nos membros inferiores e permaneceu sob atendimento de uma equipe médica avançada do Samu.

Com informações: g1 Sorocaba e Jundiaí 

Foto: Mariela Casavechia/TV TEM