Em abordagem, Guarda descobre que suspeito de causar prejuízo de R$ 55 mil em escola particular era também procurado pela Justiça
A Guarda Civil prendeu na última quinta-feira (14) um homem procurado da Justiça. É o mesmo homem dado como suspeito de participar de um furto em uma escola particular no Jardim Pau Preto, que aconteceu no último dia (7) em Indaiatuba (SP).
LEIA TAMBÉM. Acidente entre carro e moto no Parque Ecológico deixa mulher gravemente ferida
O acusado levou da escola 15 notebooks, além de uma bicicleta, uma barraca, aspirador de pó e um cesto de lixo. O que causou um prejuízo avaliado em R$ 55 mil. De acordo com o registro policial, ele já tinha diversos antecedentes criminais, além de constar em um mandado de prisão.
Na época a Polícia Militar foi acionada e chegou a deter o suspeito um dia após o crime, mas ele foi liberado já que não estava com nenhum objeto furtado junto com ele.
Abordagem e prisão:
Por volta das 21 horas da última quinta-feira (14), os guardas civis em patrulhamento na Avenida Francisco de Paula Leite, na altura do bairro Jardim Nely, desconfiaram de um homem que estava em via pública. Durante abordagem nada de ilícito foi encontrado com ele. Porém ao fazer uma pesquisa criminal foi verificado que ele era procurado pela Justiça, e também acusado do furto da escola particular na cidade.
O acusado foi encaminhado à delegacia após os devidos procedimentos legais, e foi recolhido ao sistema prisional.
Foto: Arquivo/Comando Notícia