IndaiatubaPolítica

Em balanço, Ganem anuncia R$ 3 milhões em verba para Indaiatuba

O Deputado Estadual Bruno Ganem (Podemos) foi entrevistado pela Jovem Pan News Campinas e fez um balanço sobre seu primeiro ano de mandato na Alesp. Entre as ações realizadas ao longo do ano de 2019, Ganem destacou a CPI da Venda de Animais, da qual foi presidente.

A comissão aconteceu ao longo de cinco meses e o relatório apresentado no final das sessões será utilizado como base para elaboração de lei que regularize a venda de animais. O deputado entende que a proibição total da venda de animais fortaleceria a venda ilegal destes animais e a regularização é o caminho para este tema. “O principal canal de denúncia de maus tratos aos animais no Estado de São Paulo é a DEPA, Delegacia Eletrônica de Proteção Animal”, orientou Ganem.

Bruno Ganem também parabenizou a cidade de Indaiatuba, que completou 189 anos na segunda-feira (09) e reforçou as conquistas que têm conseguido a favor do município. As áreas de saúde, segurança pública, educação e social são algumas das que terão emendas direcionadas, através do deputado, em torno de R$ 3 milhões de reais. “Tenho conversado com prefeitos, buscado demandas junto à população e nas secretarias, e direcionei recursos e emendas para Indaiatuba e cidades vizinhas”, garantiu.

De olho em 2020 e questionado sobre a possibilidade de se candidatar a prefeito em Indaiatuba, Ganem reafirmou seu compromisso como deputado estadual por São Paulo. “Para fazer o melhor por Indaiatuba, eu preciso estar em São Paulo e cumprir minha agenda como deputado”, explicou. Por fim, Bruno se colocou à disposição para atender à população através de seus canais nas redes sociais, como Facebook e Instagram, onde é extremamente ativo.

foto: arquivo/Alesp