Em fuga da GCM, jovens com moto sem placa e numeração do chassi raspada, batem em poste e ficam gravemente feridos
A fuga de dois homens que ocupavam uma motocicletas sem a utilização da placa na noite de domingo (24) não terminou muito bem. O registro ocorreu no perímetro urbano de Indaiatuba (SP), quando o piloto bateu o veículo contra um poste metálico de sinalização.
Conforme a GCM local, tudo começou por volta das 22h30 quando as equipes foram avisadas via rádio para abordar uma motocicleta modelo Honda/ NC 750cc na cor azul , que o sistema de monitoramento acusou não possuir o emplacamento, e a suspeitas de alerta de furto/roubo . Então as equipe seguiram em busca do veiculo, onde a guarnição do Grupo de Apoio Preventivo (GAP)-130 encontrou a moto trafegando na Avenida Bernardino Bonavita sentido Bairro-Centro.
O piloto, porém, não respeitou a ordem de parada e começou a fuga. Logo a frente pela Avenida Conceição, uma outra guarnição desta vez a equipe Canil-139 conforme descreveram os GCM´s , eles novamente ignoraram a ordem de parada e persistiram na fuga , iniciando a perseguição até chegar na Avenida Presidente Kennedy, onde o condutor da moto perdeu o controle de direção da moto ao passar na lombada, vindo a colidir e arrancando um poste de sinalização de trânsito.
Devido ao impacto da batida, tanto o garupa e o piloto ficaram gravemente feridos. O Serviço de Emergência (192) foi acionado e prestaram o atendimento aos dois homens. Eles foram levados ao Pronto Socorro do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), onde foram submetidos a procedimentos cirúrgico do joelho e fêmur. Após a elaboração do Boletim de Ocorrência, o Delegado de plantão solicitou perícia para determinar a origem da motocicleta.
Com informações: Boletim de Ocorrência