HUGO ANTONELI JUNIOR
INDAIATUBA – Um empresário de 44 anos morreu atropelado quinta-feira (16) no quilômetro 15 da Rodovia Deputado Archimedes Lammoglia (SP-75), perímetro de Itu. Conhecido dono de comércios de rodas e pneus em Itu e em Indaiatuba, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O velório aconteceu na tarde desta sexta-feira (17) no Velório Municipal de Itu e o enterro, às 17, no cemitério da cidade.
Outra pessoa também se feriu no acidente e, segundo a concessionária que administra a rodovia, AB Colinas, não teve ferimentos graves, sendo socorrida para o hospital São Camilo, em Itu.
Segundo testemunhas, o empresário dirigia sentido Sorocaba quando sofreu um acidente leve e saiu do carro. Neste momento, pouco depois de 16 horas, um caminhão o prensou contra o veículo, atropelou e depois capotou.
De acordo com informações extra-oficiais, o empresário teria ligado para um funcionário do local do acidente, pouco antes de morrer. O Comando Notícia conversou com o empregado e ele não quis falar sobre o assunto. A família também não foi encontrada.
De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública, o corpo da vítima foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba na manhã desta sexta-feira (17), sendo retirado pela família. A Polícia Civil de Itu informa que o caso será investigado pelo 4º DP do município.
Ao todo, segundo a Colinas, o acidente envolveu duas utilitárias e um caminhão. Em razão do acidente, a faixa da direita precisou ser interditada e foi liberada às 18h25. Houve sete quilômetros de congestionamento.
fotos: divulgação