Enteado interfere em briga de casal para defender a mãe e fere padrasto a facadas

Um adolescente de 15 anos esfaqueou o ex padrasto, de 49 anos para defender a sua mãe, após uma discussão, na tarde desta quinta-feira (27), em Indaiatuba (SP)
LEIA TAMBÉM. Guarda Civil de Itu morre após bater moto contra placa de ponto de ônibus na SP-75
A ex- esposa dele disse durante depoimento que ambos tiveram uma discussão familiar. Em determinado momento, a briga evoluiu para agressões físicas. Foi quando o enteado , interviu para apartar a briga e efetuou dois golpes de faca que atingiu o abdômen e braço. O homem ferido foi encaminhado com urgência a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e após receber os primeiros atendimentos da equipe médica, foi transferido a emergência do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC).
A Guarda Civil informou que foi acionada após uma pessoa dar entrada na (UPA) depois de ser esfaqueado. A guarnição deslocou até a residência localizada no bairro Vila Pires da Cunha onde ocorreu o crime. Por lá os guardas civis encontraram a ex- companheira da vítima, que foi levada ao 1° Distrito Policial para esclarecimento. Chegando no plantão policial o filho já prestava a sua versão aos policiais.
Após serem ouvidos por uma autoridade policial , a mãe e filho foram liberados. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Com informações: Boletim de Ocorrência