IndaiatubaPolícia

Entregador cai depois de escorregar em pedras e areia das obras em Itaici

por COMANDO UNO

Um rapaz de 38 anos que trabalha de entregador de moto sofreu uma queda acidental na Avenida Coronel Antonio Estanislau do Amaral, no bairro Itaici, em Indaiatuba (SP). O acidente aconteceu na tarde de sábado (25), por volta das 15 horas.

O trabalhador, em conversa com o Comando Notícia, disse que estava descendo a avenida quando a moto derrapou nas pedras e areia que estava na via. “Graças a Deus eu estava devagar e bem agasalhado, isso ajudou muito”, mas mesmo assim a vítima sofreu escoriações pelo corpo.

Bombeiros se deslocaram até a avenida para socorrer rapaz de 38 anos. Ele estava consciente, mas estava com várias lesões de natureza leve, e reclamava muito de fortes dores nas costas. A vítima foi encaminhada ao Haoc, e após aos cuidados médicos foi liberado.

“Só quero que for meu por direito consertar minha moto e poder voltar para sustentar minha família, pois sou único que trabalho em casa, pago aluguel e tenho duas crianças uma de nove anos, e um bebê de um ano e quatro meses, e  toda semana tenho que comprar uma lata de leite para ela”.

“Peço que as autoridades cabíveis tomam atitude rápidas pois poderia ser até um parente deles nessa situação”, encerra.

Fotos: divulgação